sexta-feira, 20 de setembro de 2019

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPORÃ ATRAVÉS DA GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO REALIZA MONITORAMENTO DA MERENDA ESCOLAR: Estratégias nutricionais de qualidade.


O grande desafio para nós é com relação às estratégias de conscientização de hábitos de alimentação saudável e monitoramento da oferta da merenda escolar. Dessa forma buscamos priorizar ações na oferta da alimentação aos nossos alunos de modo correto, e assim contribuir para o seu crescimento, desenvolvimento biopsicossocial, aprendizagem, rendimento escolar e formação de hábitos alimentares saudáveis de forma monitorada.

A Gerência Municipal de Educação de Itaporã é mantenedora de cinco instituições de ensino, sendo dois CMEI’s, uma Escola de Educação Infantil e duas Escolas de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, totalizando atendimento a mais de 1668 estudantes. O Executivo Municipal vem priorizando desde o início da gestão a manutenção do ensino, construindo, reformando e oportunizando elementos materiais e humanos para promover com êxito o processo ensino aprendizagem, cultivando o diálogo entre todos os segmentos, de forma que a equipe escolar tenha respaldo para o desenvolvimento de suas funções, onde o denominador comum de todas as ações (aluno) seja atendido em todas as suas especificidades e a equipe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário