terça-feira, 28 de março de 2023

Lançamento oficial do Projeto "MINHA CIDADE LÊ"

 





No dia de ontem (27), o Executivo Municipal de Itaporã esteve presente nas Escolas da Rede Municipal de Ensino para o lançamento oficial do Projeto de Leitura “MINHA CIDADE LÊ”, aos alunos dos anos iniciais do ensino fundamental.


O Prefeito Marcos Antonio Pacco, o Chefe de Gabinete Nilson Pedroso e a Gerente de Educação Denise Paco estiveram in loco, participando da apresentação do projeto às crianças e da distribuição de mais de 26 mil obras literárias aos estudantes.

A manhã desta segunda-feira, foi marcada por emoção e muito entusiasmo, algumas autoridades municipais também prestigiaram este valoroso momento na vida estudantil, participando ativamente do lançamento oficial do projeto de leitura: Gerente de Planejamento e Finanças Paulo Henrique, o Gerente de Administração Aparecido Miranda e o Vereador Adriano Martins dos Santos. Na oportunidade, queremos externar nossos sinceros agradecimentos pela parceria e colaboração com a Rede Municipal de Ensino.


Nossa gratidão aos Diretores Escolares Ademir Boni (Escola Sônia Paiva), Vanderley Cescon (Escola Salvador Aguiar) e Rilvanda de Souza Matozo (Escola Maria Timira) pela calorosa recepção e empenho na logística educacional do Projeto.

 

Fonte: Assessoria Pedagógica da GEDU

















2 comentários: