terça-feira, 22 de agosto de 2023

Orientações: JOGOS DA PÁTRIA 2023

 


O Executivo Municipal de Itaporã através das Gerências Municipais de Educação e GETCEL, tem a satisfação de convidá-los a participar das comemorações alusivas a SEMANA DA PÁTRIA 2023.

Comunicamos que a  Abertura Oficial da Semana da Pátria 2023, será em 01 de setembro, sexta- feira, no Ginásio Municipal de Esportes Marcelo Carbonáro Faleiros, em Itaporã, às 18h30min da noite.

O referido evento neste ano será contemplado com: Alvorada do dia 01 a 07 de setembro; Jogos Escolares (28/08 a 06/09/2023); Apresentações artísticas e culturais; Fanfarras;  Bandas; Shows e variadas atrações com a 2º Edição dos Reliqueiros e Moto Clubes na parte externa do ginásio.

Objetivo do evento é conscientizar e mobilizar a opinião popular em torno da Semana da Pátria, reforçando a importância dos símbolos nacionais e da Independência do Brasil, como um momento histórico, político e social importante para nosso país.

Será realizado os Jogos Escolares da Pátria, ocasião em que estendemos nosso convite a rede pública e privada de ensino de Itaporã, para participar das modalidades descritas abaixo.

As pré-inscrições já foram realizadas pelas escolas. Na oportunidade informamos que o prazo para envio das documentações (certidão de nascimento e/ou RG) dos atletas juntamente com a ficha técnica dos times devem ser enviadas em pdf até sexta-feira (25) no e-mail da GEDU (gerenciadeeducacao.pmi@gmail.com)

 Segue abaixo as modalidades dos JOGOS:

QUEIMADA masculina e feminina: estudantes da faixa etária de 06 à 08 anos e de 09 à 11 anos;

FUTSAL masculino (grupo 1): estudantes da faixa etária de 06 à 08 anos e de 09 à 11 anos;

FUTSAL masculino (grupo 2): estudantes da faixa etária de 12 à 14 anos e de 15 à 17 anos;

VOLEIBOL masculino e feminino: estudantes de 12 à 14 anos e de 15 à 17 anos.

A comissão técnica dos JOGOS da PÁTRIA já encaminhou aos Diretores Escolares o link de acesso ao drive com os regulamentos/ jogos/ cronogramas. Acompanhem as atualizações  e fique por dentro das informações.

Nesta matéria você encontra o vídeo orientativo do sorteio de chaveamento com o Prof. Emerson Leiva (Perneta).


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS TABELAS/ JOGOS/ REGULAMENTOS.https://docs.google.com/spreadsheets/d/1srgKSaV7SEC-J7wX-_jr4DeQe7k1FaIx1frt-IMSGZ4/edit?usp=sharing










Nenhum comentário:

Postar um comentário