segunda-feira, 9 de agosto de 2021

GEDU: Abertura Oficial do 2º Semestre Escolar e Letivo da Rede Municipal de Ensino de Itaporã/MS

 



REME de Itaporã abre oficialmente o 2ºsemestre de 2021


A Gerência Municipal de Educação promoveu no dia 19 de Julho de 2021 a abertura oficial do início do 2º semestre escolar-letivo


O evento foi realizado no salão da Assistência Social e reuniu, autoridades do Executivo, Legislativo, Professores, Diretores e Coordenadores Pedagógicos das Escolas de Ensino Fundamental e Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino.

Em pauta os educadores se reuniram para receberam as orientações e esclarecimentos sobre o retorno das aulas presenciais, neste momento do pós-isolamento social. Neste ato estiveram presentes o Prefeito Marcos Pacco, o vice-prefeito Roberto Marsura, o Vereador Manoel Faustino representando a Câmara de Vereadores, a Gerente de Educação Denise Pacco, a presidente do SIMTED Suzana Giupatto, Diretores de Professores da REME.

A Gerente de Educação Denise Pacco fez a abertura saudando os profissionais e reiterando o apoio de todos neste desafio. Da mesma forma o Prefeito Marcos Pacco desejou êxito nesta nova etapa, exaltando todos os segmentos que estarão voltados para oferecer tranquilidade e segurança para esta nova etapa. 

Na oportunidade, foi realizado a 1° Etapa da III Formação Continuada, com o tema "Protocolos de Volta às Aulas".

Em março de 2020 nos vemos diante de uma situação nunca antes vivida neste século e que afetou e tem afetado milhares de pessoas em diversos âmbitos de suas vidas, ao redor do globo.

Por isso, temos como objetivo abordar nesta formação  as considerações que preveem o iminente retorno  em duas etapas  (agosto  e  setembro) às aulas presencias.














Nenhum comentário:

Postar um comentário