segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla: de 21 à 28 de Agosto de 2021

 


O Executivo Municipal de Itaporã através da Gerência Municipal de Educação trabalha no sentido de dar suporte à sua Rede de Ensino para reverter o percurso da exclusão, buscando criar condições, estruturas e espaços para atender a diversidade de seus educandos.

Nossa prioridade é trabalhar com os Educadores e a Comunidade Escolar em geral, para que possam avançar nos desafios que compreendem a rotina educacional promovendo a inclusão no universo de heterogeneidade.

Os sistemas de ensino devem dar respostas às necessidades educacionais de todos os alunos, visando o processo ensino-aprendizagem dos mesmos, lembrando que a inclusão é um processo constante e um meio de transformação da realidade de modo a superar desafios e barreiras.

Durante a presente semana, estaremos realizando singelas homenagens aos nossos queridos alunos e familiares. Para o dia de hoje, nossos alunos irão recitar um belo poema. Assista com muito carinho e amor, nossos queridos artistas, que agora, irão brilhar na sua telinha e encher de amor seu coração!




Nenhum comentário:

Postar um comentário