sexta-feira, 31 de março de 2017

E.M. V. Salvador Ferreira de Aguiar- Pólo Projeto Dengue e Dia do Circo -30/03/2017



Ocorreu ontem (30/03) a culminância do Projeto Dengue e comemoração alusiva ao Dia do Circo na Escola Municipal Vereador Ferreira de Aguiar – Pólo, com atividades educativas sob responsabilidade das Coordenadoras Pedagógicas Ana Lúcia Teixeira  e Roseli Montoro, as quais se dedicaram com profissionalismo apoiando o desenvolvimento do projeto.  
Para a diretora  Maria Neide de Almeida Santos “Este projeto já é parte integrante da escola. Ficamos todos encantados com a performance dos estudantes que superaram expectativas”.
A  Diretora informou ainda, que a comunidade do bairro em torno da escola ficou deslumbrada com o trabalho de panfletagem das crianças na manhã de ontem. Nossa arma poderosa para conscientizar nossos populares e vizinhos, foi a dedicação e preparo de nossos estudantes na culminância do projeto, “nossos aluninhos cativaram a todos quanto aos cuidados de prevenção à DENGUE”, diretora Maria Neide.
No período vespertino, os estudantes da E.M.Vereador Salvador Ferreira de Aguiar - Pólo, concluíram a segunda etapa das atividades previstas, onde realizaram apresentações teatrais e musicais, todos assistiram cativados e fascinados com o desempenho das crianças, inclusive os pais e muitos amigos que puderam prestigiar o evento no final da tarde de ontem.
A Gerência Municipal de Educação parabeniza a todos os profissionais envolvidos desde a elaboração até a culminância do projeto. Um agradecimento em especial ao professores, que incansavelmente se dedicam para oportunizar aprendizagem e novas experiências aos nossos estudantes.







O alunos panfletaram no bairro Cohab no período da manhã para conscientização da população.
















Apresentação com musicalidade alusiva ao Dia do Circo.















        O aluno é como uma pequena semente que deve ser plantada e cuidada para germinar e dar bons frutos. O professor é como o agricultor que vê na semente a esperança que proverá as necessidades da sociedade.


Luis Alves








Nenhum comentário:

Postar um comentário