quinta-feira, 5 de julho de 2018

Gerência Municipal de Educação realiza Formatura dos Cursos Profissionalizantes: Operador de Computador (3º turma) e Vendedor (2º turma) em parceria com o IFMS- CAMPUS DOURADOS.



Na noite de ontem, 04/07/2018, a Gerência Municipal de Educação em parceria com o IFMS-CAMPUS Dourados, realizou a cerimônia de formatura e certificação dos Cursos OPERADOR DE COMPUTADOR (3º turma) e VENDEDOR (2º turma).
O Executivo Municipal através da Gerência Municipal de Educação firmou parceria com o Instituto Federal de MS (IFMS) em abril de 2017, disponibilizando Cursos Profissionalizantes de Educação a Distância (Ead).
A GEDU disponibilizou um Tutor e uma Técnica para Coordenação Pedagógica dos cursos em Itaporã. O Tutor Gabriel Vilharga é responsável pela efetivação dos Cursos em todos os níveis, constantemente orientando, dirigindo e supervisionando o processo de ensino-aprendizagem dos alunos. A Técnica Eli Eberhardt, responsável pela Coordenação Pedagógica dos Cursos, fomentando um ambiente social, amigável e dialogado à aprendizagem online.  
O curso de VENDEDOR tem como objetivo formar pessoas capazes para atuar nos diferentes segmentos da área de vendas e desenvolver habilidades específicas para a execução das diversas atividades inerentes à função de venda de produtos e/ou serviços.
O curso de OPERADOR DE COMPUTADOR tem como objetivo formar pessoas que sejam capazes de realizarem as operações básicas do computador de forma ágil e eficiente, conforme procedimentos técnicos de qualidade e às normas de segurança da informação, possibilitando ao profissional a habilidade de adaptar-se às freqüentes mudanças sociais e tecnológicas e que possa usufruir das oportunidades de um mercado de trabalho crescente demanda por qualificação.

Estiveram presentes na solenidade de formatura compondo a mesa de honra as seguintes autoridades:








Em especial, gostaríamos de agradecer pelo trabalho, dedicação e companheirismo de nosso querido Tutor e Auxiliar Técnico Pedagógico da GEDU Gabriel Vilharga.

Fotos da formatura e formandos:





















































































Texto e redação: Cris Teresinha












Nenhum comentário:

Postar um comentário