terça-feira, 31 de julho de 2018

Volta às aulas - REME/ Itaporã 01 de agosto de 2018


A Gerência  Municipal de Educação informa a todos pais e responsáveis que  hoje, quarta-feira 01/08, os alunos da Rede Municipal de Ensino retornam às aulas. Exceto para os alunos da Escola Municipal Professora Rozânia Moura de Lima que está em processo de reforma. 

A Gerente de Educação Cristiane Teresinha enfatiza que as benfeitorias estão sendo feitas em toda Rede Municipal de Ensino, porém, na Escola Rozânia as reformas se estenderam e o início do segundo semestre do ano letivo será no dia 07 de agosto. “É visível as benfeitorias que vem sendo aplicadas em toda REME, o Prefeito Marcos Pacco tem dado uma atenção especial para Educação do Município, as obras no Rozânia estão a todo vapor e já estão sendo finalizadas. O retorno às aulas acontece uma semana após as demais escolas.” Disse a Gerente.

O Prefeito Marcos ressalta que o Centro de Educação Infantil Maria Rodrigues e também a Escola Municipal Vereador Salvador Ferreira de Aguiar na grande Cohab já passaram por uma ampla reforma. “Já realizamos melhorias em diversos setores da Rede Municipal de Ensino, a Escola Rozânia não será exceção, herdamos ela com vários problemas a serem sanados e assim está sendo feito, esta semana que os pais vão aguardar para retornar seus filhos às salas de aula serão compensadas com as melhorias que estão sendo aplicadas na escola.” afirmou o Prefeito. 
Rafael Campos da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário