terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Primeiro Encontro de Coordenadores Pedagógicos de Mato Grosso do Sul em 2019



A Secretaria de Estado de Educação, proporcionou  o Primeiro Encontro de Coordeandores Pedagógicos do Estado de Mato Grosso do Sul. A Gerência Municipal de Educação de Itaporã foi representada pelas Técnicas Educacionais: Eli F. N. Eberhardt  Ebehart, Cintia K. Marcolongo Doreto e Josymari Araujo de Morais. 
O Encontro de Coordenadores ocorreu entre os  dias 4 e 7 de fevereiro de 2019, com a participação dos profissionais de diversos municípios de MS, no intuito de promover momentos de estudo, interação, compartilhamento de ideias e proposições sobre a prática pedagógica desenvolvida pelos profissionais da educação básica.
No dia 04 de fevereiro, o encontro envolveu abordagens sobre o perfil identitário do coordenador pedagógico e sua atuação na escola, propondo abordagens para o trabalho com professores sobre a percepção da identidade dos estudantes e estratégias metodológicas e avaliativas. Em outro momento, foram  apresentados textos, atividades e ações para serem desenvolvidas na Jornada Pedagógica do ano de 2019.



Nenhum comentário:

Postar um comentário