sexta-feira, 12 de abril de 2019

Brinquedoteca da REME recebe visita de Secretária de Educação de Laguna Carapã




A Escola Municipal Professora Rozânia Moura de Lima recebeu na manhã de ontem a ilustre visita da Secretária de Educação da Rede Municipal de Ensino do município de Laguna Carapã Fanir Cassol,  acompanhada da  Diretora Marta Souza.

As educadoras foram recepcionadas pela Diretora Vera Janne e Coord. Sueli Cristina, para conhecer um importante e atrativo espaço educativo da escola “a  Brinquedoteca”.

A Escola Municipal Rozânia Moura de Lima desenvolve um excelente trabalho com os níveis Pré I e II (crianças de 04 e 05 anos) na etapa Educação Infantil. É importante destacar que a aprendizagem escolar com abrangência no desenvolvimento lúdico do conhecimento, conquistou com êxito importante percentuais ao final do ano letivo 2018. As crianças demonstraram proficiência de aprendizagem superior a 70% em linguagens e acima de 80% em raciocínio lógico matemático. Os dados acima foram comemorados com muito entusiasmo pela equipe educacional escolar, em especial a Diretora Vera Janne, gestora experiente e sempre cativante no grupo.

O Prefeito Marcos Paco tem priorizado em sua gestão importantes ações nas instituições escolares da REME. Mesmo diante de inúmeras dificuldades, tanto no cenário federal quanto estadual, é visível o comprometimento em reconstruir nossa cidade. As escolas desde o início da gestão (2017/2020) vêm recebendo melhorias em infraestrura, manutenção física e didática, e demais segmentos indispensáveis para oferta do ensino desde a creche até os anos iniciais do ensino fundamental.








Nenhum comentário:

Postar um comentário