segunda-feira, 11 de junho de 2018

Formações gratuitas e 100% online: Cursos oferecidos pela Fundação Telefônica Vivo em parceria com a Undime.



Prepare-se!
A partir do dia 11 de junho você poderá se inscrever para novos cursos oferecidos pela Fundação Telefônica Vivo em parceria com a Undime.
As formações são gratuitas e 100% online.
Não perca a chance de aprimorar seus conhecimentos e contribuir com o desenvolvimento de sua carreira.
Confira abaixo as opções disponíveis:

Fundação Telefônica Vivo incentiva a formação à distância para educadores por meio do projeto Escolas Conectadas. O projeto, que teve início em 2015, já conta com mais de 30 opções de cursos totalmente gratuitos com conteúdos e metodologias inovadoras que auxiliam os professores nas atividades em sala de aula. Além dos cursos, há também outros conteúdos formativos para os professores. 
Nossa formação online apoia a preparação dos educadores para as demandas da educação continuada e desafios contemporâneos de modo a estimular e desenvolver conhecimentos, habilidades, atitudes e competências do século XXI, inspirando estudantes na vida acadêmica, profissional, pessoal e em comunidade. 
Pensados cuidadosamente para contemplar as demandas do cenário educacional brasileiro, os cursos se propõem a fortalecer não somente educadores, mas escolas e gestores enquanto agentes de transformação da educação, além de motivar instituições a testarem novos modelos e práticas inovadoras de aprendizagem.

Os cursos

As inscrições para os cursos são abertas a qualquer educador, independentemente da disciplina ou nível de experiência. É preciso apenas ter acesso a computador e à internet, realizar o cadastro na plataforma e ter acesso aos cursos com certificação da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) e do Instituto Singularidades.
O projeto Escolas Conectadas também realiza parcerias com secretarias de educação, oferecendo turmas exclusivas, com um calendário especial.
Acesse o site escolasconectadas.org.br e inscreva-se!



Para se inscrever observe com atenção o tutorial abaixo:

1º▬ Acesse http://campanha.escolasconectadas.org.br/


2º ▬16 opções de cursos:

3º ▬ Faça seu cadastro: Nome Completo, e-mail e telefone.









Nenhum comentário:

Postar um comentário