segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Gerência Municipal de Educação realiza teste na REME para avaliações externas on line. 2º semestre/2018.


A Gerência Municipal de Educação de Itaporã realizou nesta manhã, uma Avaliação TESTE com a turma do 3º ano, período matutino, na Escola Municipal Vereador Salvador Ferreira de Aguiar.
A Gerente de Educação Cristiane Teresinha relatou  que “o objetivo na manhã de hoje, foi realizar um TESTE, explorando os recursos do Google Drive  nas avaliações da GEDU, em formato de formulários on line, com questões de Língua Portuguesa e Matemática, subdivididos em seções (por disciplina). Percebemos o entusiasmo dos estudantes em realizar a provinha. Dessa forma, esperamos explorar os recursos visuais da computação para melhor compreensão e ilustração do conteúdo, no que facilitará a interpretação do aluno no contexto das questões e formulação das  respostas”.
A GEDU estará realizando provas na REME durante o mês de novembro para acompanhar a evolução do desempenho dos estudantes no processo ensino aprendizagem consolidados no 2º semestre, haja vista o acompanhamento in loco desde o início do 1º semestre, com objetivo de traçar metas e acompanhamentos pedagógicos na evolução do processo de ensino.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário